3 truques de maquiagem para os olhos

truques-maquiagem-olho

Me contem uma coisa: vocês AMAM truques pra facilitar a vida tanto quanto eu? Seja para o que for, cuidados com a casa, truques de moda, decoração, tecnologia, lazer… sempre fico de olho em dicas que poupam tempo e me ajudam a ter melhores resultados, em tudo!

Então selecionei estas três diquinhas específicas para maquiagem na região dos olhos pra vocês terem sempre em mente! Será que já conhecem…?

hacks-maquiagem-olhos1

Já repararam que as vezes a sombra parece LINDA no pote mas a cor não realça nos olhos? Isso é porque o pó em contraste com a cor da pele perde um pouco da intensidade. A manha aqui é aplicar o lápis branco pra que o tom se destaque! Faz uma diferença enoooorme…

 

hacks-maquiagem-olhos2

Ao passar o talco nos cílios, eles aumentam um pouco de tamanho, então a superfície que o rímel vaio cobrir é maior. Essa dica também vale pra segunda camada da aplição, ou seja: rímel / talco / rímel ;)

 

hacks-maquiagem-olhos3

Temos a tendência a passar o corretivo só no contorno abaixo dos olhos, seguindo o arco mais escurinho (as temidas olheiras). O truque imperdível é aplicar o corretivo em forma de triângulo como na imagem. O rosto inteiro vai ficar muito mais iluminado!

Curtiram?!

beijãozão,

sophia-abrahao3

 

Clique para se inscrever! →

Um pensamento sobre “3 truques de maquiagem para os olhos

Quer deixar um recadinho? ♥