Megan de Geração Brasil

Atendendo a pedidos, vou contar pra vocês hoje tudo sobre o estilo da personagem da Isabelle Drummond em Geração Brasil, a Megan Lily Parker-Marra :)

megan-isabelle-drummond

Mesmo porque meninas, vocês sabem que ela É puro estilo. Uma das principais características da personagem da Isa é o gosto por moda e ela sempre usa muitas peças incríveis, usa e abusa das trends e cria tendências novas, claro, porque quem tem atitude e se veste bem inspira os outros a fazer o mesmo!

Os looks da Megan deixam claro que ela ama moda e ama chamara a atenção! hahahaha!!
Mas o estilo dela vai além disso… então vamos analisar tudo!

1. Os looks

megan-looks

Acho que a principal característica do jeito de se vestir da Megan é a combinação de peças marcantes sempre com muitos acessórios e complementos (como suas famosas meias, por exemplo). O resultado são visuais femininos bem glam misturado com rock, tudo muito urbano e descolado.

É a cara dela: usar roupas caras de grife misturadas com peças super baratas de lojas fast fashion, ou acessórios de brechó com uma jóia herdada da mamãe, ou um sapato fino com meia super arrojada.. isso é muito comum nos Estados Unidos (de onde a Megan vem) e nos países da Europa. Por isso que as fotos de street style (moda de rua) que vemos de fora sempre parecem um outro mundo, já que no Brasil somos mais básicos, arriscamos menos.

Além das meias super diferenciadas, a Megan é fã de: camisetas com estampa gráfica, ankle boots e sandálias tipo botinha, saias e shorts bem curtos, jeans boyfriends, comprimentos assimétricos, brilho, rasgados… tudo isso misturado? Melhor ainda :)

—————————————————————————————————-

2. Os acessórios

megan-acessórios

Pra mim, essa é a parte mais legal do estilo da Megan! Ela não tem problema em combinar acessórios de estilos diferentes, aliás é o que ela mais faz. Normalmente tem uma peça maxi no look, seja um colar, um brinco ou anel. As vezes mais de um. E fica bem linda. 

Além das jóias e bijus são vários modelos de óculos, acessórios de cabelo, cintos, etc. Tudo seguindo as últimas tendências de moda, claro! Bastante metálico, triângulos, formas geométricas em geral, texturas diferentes, com muito prata, dourado, e preto.

—————————————————————————————————-

3. Make, cabelo e unhas

megan-beleza

Pra combinar com esse estilo todo, a produção da novela capricha na beleza! As unhas prata viraram marca registrada da Meg. Descobri pesquisando na internet que ela usa o Maybelline Color Show Pedal to the Metal.

O cabelo loirão é um arraso, combina com a personagem e com o estilo dela. Lembra muito o corte e cor da Taylor Momsen, não acham? Elas ficam ainda mais parecida por causa da maquiagem, com os olhos super marcados de preto. E claro, cílios postiços enormes pra abrir o olhar. Quer saber mais? O próprio Fernando Torquato conta como ele faz a make na Isa neste vídeo aqui, é só clicar.

—————————————————————————————————-

Gostaram, meninas? Eu adorei pesquisar e falar sobre a Megan. Continuem sempre enviando sugestões de posts, tá bem? Quem vocês querem ver na semana que vem aqui no “de olho no look”?

bjobjo!

sophia-abrahao

 

Clique para se inscrever! →

Quer deixar um recadinho? ♥