Meião

_fds

Ai gente, tá um friiiio! Então assim, quer você fique em casa, quer você acabe saindo no fim de semana, tem que se manter bem aquecida! E a dica de hoje pro seu sábado e domingo serem bem aconchegantes, é apostar nos meiões lindos que tão super na moda.

tumblr_n74oy5xXfC1r5clboo1_1280

Então vamos lá: qual é o plano pro fds?

1. Vou ficar em casa assistindo seriado

Ou lendo seu livro, vendo filme, tv, curtindo a família, seu cachorro, comendo bastante… Vai descansar, né? Relaxar e renovar as energias!! Então teeem que ter conforto e nada é mais confortável do que um meião bem felpudo com seu pijama preferido, ou com uma roupa bem velha. E claro, o clássico moletom (falei dele aqui na semana passada!)

 

2. Vou sair pra dançar

Ou pra casa de amigos, ou pra dar uma volta, ir ao cinema, comer no japa, ou uma pizza com a família. Neste caso, tem tantas opções lindas pra você experimentar!! A meia pode ir por cima da meia calça, caso esteja muito frio por ai. Se só estiver fresquinho, o meião mais fino com uma mini saia ou short fica lindo também. Dá pra usar até por cima da calça jeans. E claro, com vestidinhos de estampa floral, como a gente conversou na segunda, né?

Se achou ai? :P

Pra finalizar, o sapato pra combinar com a meia vai depender do resto da produção. Normalmente são tênis, botinhas, sapatos tipo oxford (as dicas de ontem do street style da Taylor Swift podem te ajudar!) ou sapatilhas. Alguns fashionistas apostaram na combinação sandália + meia, inclusive o blog Look do Dia fez este post aqui sobre o assunto. Mas ai já é mais polêmico.. hahahha!

Mas o que eu quero saber é: qual destes looks é A CARA do seu fim de semana? Me conta tuuuudo nos comentários!

beijos,

sophia-abrahao

Clique para se inscrever! →

2 pensamentos sobre “Meião

Quer deixar um recadinho? ♥