Ankle Boots

_1tendencia-que-amo

Sim, queridas leitoras, o desejo de vocês é uma ordem!
Na semana passada vocês pediram um post com dicas de como usar botas, e aqui estou eu atendendo esse pedido! Continuem participando e interagindo, ok? Afinal de contas, este blog é nosso.

Existem tantos modelos diferentes de botas, meninas… que achei melhor dividir cada tipo em um post especial, assim dá pra falar mais de cada uma. Melhor né?

3a833cb08da001ec552b2127d251ade3

Como viram no título, este post inaugural será sobre ANKLE BOOTS, ou seja, botinhas da cano baixo. Elas vão até no máximo no tornozelo (ankle, em inglês) massssss a maioria delas são um pouco mais altinhas que isso.

sophia-botas

o estilo varia muito…

Vejam algumas ideias de como usar suas botinhas:

1 2 3 4 5

Mais algumas coisas pra ter em mente ao calçar a sua botinha:

 Para as mais baixinhas, as botas de cano mais baixo ficam melhor. Se você for alta, dê preferência pros canos um pouco mais altos.
 Ankle boots foram feitas pra aparecer. Então o comprimento da calça, saia ou vestido não deve tampar o início do cano da bota.
Uma super vantagem das ankle boots em relação às outras botas é que temos mais liberdade de brincar com cores diferentes, texturas e adereços (algo que não fica tão bonito em botas de montaria por exemplo.. ou nas “middle of the knee”). Então solta a criatividade!

Quer mais, né? hahahaha…

Este vídeo da blogger Ju Ali dá umas ideias muito legais sobre como usar a sua ankle, de acordo com seu tipo de corpo. Vamos dar uma olhada?

O que acharam, gente? Uma última dica pra quem tá afim de um momento faça você mesma: neste post aqui tem as instruções pra transformar a sua velha bota de montaria em uma ankle boot boho fofa! Boa sorte!
Beijos,

sophia-abrahao

Clique para se inscrever! →

3 pensamentos sobre “Ankle Boots

Quer deixar um recadinho? ♥