5 lições de estilo by Elle Fanning

Oi meninas! Sei que o “De olho no look” tem feito muito sucesso, e que vocês gostam de analisar os looks das celebridades. Também acho muito divertido!

Hoje vamos falar da atriz revelação que tá conquistando Hollywood: Elle Fanning.

elle-fanning

A foto aí em cima é só um de muuuitos editoriais que a Elle fez pras grandes revistas de moda mundiais. Sim, ela tem 16 aninhos apenas e já é mega badalada no cenário fashion! Foram tantas campanhas de luxo, que já até perdi a conta! E sempre vemos a loirinha nas primeiras filas de desfiles importantes nas semanas de moda. 

Claro que isso ajuda muito a atriz a ter mais conhecimento do assunto, e entender melhor o seu próprio estilo. Pra completar tudo isso, Elle tem uma irmã mais velha também muito antenada e estilosa, a Dakota Fanning, que conhecemos tão bem. Quem tem irmãs sabe que isso é uma vantagem ótima, porque dá pra trocar conhecimentos e experiências (e roupas, sapatos, maquiagem…). E quem não tem irmãs, conta com as amigas hahahaha!!

Separei 5 coisas pra aprendermos com a Elle, vamos lá?

 1. Cores pastéis para criar looks super românticos
elle-fanning1

Esta dica é pra quem curte e se identifica com o estilo romântico. Os tons pastéis, ou candy colors como são conhecidos lá fora, estão em alta. Dão um aspecto delicado e feminino pro look. Podem ser mais fechados pra noite, ou acentuados pro dia. E também dá pra combinar diferentes tons pastéis entre si, como o cropped rosa com a saia menta. É MUITO fofo!!

2. Roupa branca não é problema, é solução!
elle-fanning3

Esta é pra quem tem a pele branquinha e acha que looks todos brancos são só pra pessoas morenas. Não é verdade! A Elle que o diga, ela usa muuuito a cor em vestidinhos, tops com saias, conjuntinhos… O segredo, e que isso fique só entre a gente, é sempre usar um sapato escuro. Assim você quebra o aspecto “pijama” da produção. Pode confiar! Mas não espalha, heim! :P

3. Não fuja das estampas!elle-fanning2

Esta é pra quem não quer se arriscar e sempre acaba optando por peças lisas. Estampa é vida! E atualmente estão tão bonitas, os processos de impressão estão mega avançados e a gente encontra de tudo, bichinhos, geométricas, florais, xadrez, animal print, camuflagem... E você pode realçar a estampa combinando com um look neutro, ou fazer um mix de estampas ousado, como no look floral da Elle. Solta a criatividade, menina!

4. O poder das texturas

elle-fanning4

Esta é pra quem ainda não conhece esse truque fashion precioso. As it girls, celebridades e fashionistas em geral usam esta tática ao seu favor. Peças com diferentes texturas deixam seu visual mais rico. E são muitas as opções, seja em um casaco mais pesado de lã ou couro, na delicadeza da renda, ou na ousadia de um vestido cheio de babadinhos. Experimente e descubra quais caem bem em você, e ouse nas combinações!

5. Divirta-se com a moda e relaxe!

elle-fanning5

Esta é pra todas nós! Se arrumar é uma delícia, mas temos que saber a hora de fazer uma mega produção, e a hora de simplesmente relaxar, vestir aquela roupa confortável e ser feliz. 

Não acham?
beijos,

sophia-abrahao

Clique para se inscrever! →

Um pensamento sobre “5 lições de estilo by Elle Fanning

  • 13 de junho de 2015 em 9:43
    Permalink

    eu amei, bom o meu sonho é ser uma estilista famosa mais eu acho que ainda ta um pouco longe pra sonhar, alias eu só tenho 13 anos mas o seu blog me inspira muito.

    Responder

Quer deixar um recadinho? ♥