Hering Rio

Hey meus amores! Lembram que na semana passada estive no Rio de Janeiro com o fofo do Yan Acioli e a linda da Carla Lemos do Modices, pra conhecer a nova coleção da Hering e dar dicas de estilo pros meus Tirulindos?

image

image

Então aproveitando que o assunto por aqui são sempre tendências, resolvi pegar umas fotinhas do evento para mostrar para vocês algumas dicas para o inverno! Particularmente eu amoooo essa época do ano, esse é o momento em que da pra usar os casacos mais lindos e confortáveis e sair por aí divando!
A coleção de inverno da marca está incrível, sabe quando vc entra na loja e quer tudo de uma vez só heheheh, mas com a ajuda do Yan eu montei esses dois looks maravilhosos! O primeiro foi com este moletom cheio de bordados, um luxo!! Além de confortável, a peça é super fashion e junto com essa saia preta, deixou o visual bem sofisticado!

image

Mas se você não quiser usar saia, essa segunda opção all denim com a jaqueta é perfeita. Looks total jeans estão super em alta, mas eu sou super suspeita para falar porque eu amooooo, e a grande dica é que você não precisa só usar jeans! Você pode combinar com uma peça básica no mesmo tom de azul, que terá esse mesmo efeito. Pra deixar o visual poderoso, a jaqueta vermelha fez toda a diferença!

image

Mas essa foi só uma pequena amostra da coleção de inverno, ainda tem muita coisa Maraaaa! Pra quem se interessou, vale a pena visitar o site da marca hering.com.br e ficar por dentro das novidades no insta @hering_oficial !! Ahhh e olhem só como foi incrível o dia com meus Tirus todos presentes!

image

image

image

image

image

image

E aí, curtiram minhas escolhas!?

Editora de Blog: Camilla Ramos

Clique para se inscrever! →

Quer deixar um recadinho? ♥