Vampire Facelift

Quando pensamos que tudo já foi inventado, sempre surge uma novidade. Dessa vez, o tratamento que virou hit após Kim Kardashian se tornar uma assídua adepta, vem causando polêmica, é o chamado Vampire Facelift, que promete amenizar rugas e linhas de expressão à base de injeções de sangue humano. Uiiiii, deu até nervoso!
 
COMO FUNCIONA
O sangue é colhido do braço do paciente e depois vai para uma centrífuga, que separa as plaquetas (componente do sangue responsável pela coagulação). Em um primeiro momento, o rosto é preenchido com ácido hialurônico, substância que preenche e ameniza rugas e linhas de expressão. Depois, o sangue é aplicado com injeções no rosto da paciente. Aaaaaaaaa, desculpa, mas tem que ter coragem!
Adeptos da técnica alegam que a utilização do próprio sangue da pessoa estimula a produção de colágeno e a criação de uma nova pele, removendo linhas finas e cicatrizes de acne. O tratamento promete, também, remover as olheiras. E aí meninas, será que vale tudo isso pela beleza? Já temos tantos outros cremes e tratamentos que funcionam tão bem! 
 
image image image

 Gisele Bündchen experimentou o tratamento para uma matéria da Vogue Itália.

Clique para se inscrever! →

Quer deixar um recadinho? ♥