Shampoo em Pó

Com a correria que vivemos, tem dias que não da para cuidar da beleza como realmente queremos, mas ainda bem que temos recursos que nos salvam!!! Os shampoos secos vieram muito a calhar, super prático serve para dar aquele jeitinho nos fios quando você não teve tempo de lavá-los e precisou sair as pressas! O shampoo é em pó e absorve a oleosidade dos fios dando mais volume e uma aparência natural. Se você já ouviu falar dele por aí, mas ainda não teve vontade de usá-lo, vale ficar de olho nos prós e contras! 

 image

Vantagens

Você faz coloração???

“Com micropartículas absorvedoras de oleosidade, o shampoo seco reduz o número de lavagens, prolongando a vida útil das colorações e tratamentos, além de prevenir a queda dos fios”.

Você quer fazer um penteado arrasador???

“Como ele dá textura e volume aos fios é ótimo para modelar os fios e fazer penteados mais elaborados”.

 Se for aplicá-lo até três vezes por semana

“Como a limpeza desses shampoos é feita pela absorção da oleosidade e não pela remoção das sujeiras, o uso do produto não substitui as lavagens tradicionais com enxágüe, vale lembrar!!!!

Desvantagens

Se você tiver cabelos secos

“O produto é indicado para quem tem cabelos de normais a oleosos, principalmente com oleosidade na raiz”.

Se você tiver cabelos muito fininhos   

“O shampoo promete dar mais volume, mas no caso dos cabelos extremamente finos, um fio vai aderir ao outro e o resultado é um aspecto meio grudento.

Ah…não se esqueçam que se você tem algum tipo de alergia é legal consultar seu dermatologista antes de usar!!!

Clique para se inscrever! →

Quer deixar um recadinho? ♥