Linha Cristalliste Kérastase

Kérastase lançou a linha Cristalliste, que são produtos destinados basicamente à mulheres que possuem cabelos compridos, com raiz oleosa e pontas duplas.
Devido à escovações em excesso,  calor do secador e chapinha , poluição , entre outros fatores, quem possui esse tipo de cabelo acaba apresentando ressecamento na extensão dos fios e oleosidade no couro cabeludo , o que nos deixa histérica! Sei bem oque é o que é isso hahahaha. Então resolvi testar o que a linha de produtos Cristalliste promete : muito brilho e luminosidade , cabelo hidratado e sem pontas duplas . Resultado??? Ameiiiii! Que já sofre com o cabelo assim vale o investimento, claro que é um shampoo mais caro dos que são vendidos em farmácias, mas vale pelo resultado!
 
Linha Cristalliste
Bain Cristal e Bain Cristal Riche: 2 shampoos para diferentes tipos de cabelo : Bain Cristal para cabelo fino e Bain Cristal Riche para cabelos grossos.
Lait Cristal: Adequado tanto para cabelos lisos, como para cabelos grossos, ajuda a desembaraçar, deixando, também, o cabelo leve, fluído, com um toque sedoso e brilhante.
Lumière Liquide: Sérum com uma fórmula inovadora para deixar o cabelo leve, solto e brilhante, mas com definição.
 
image

Clique para se inscrever! →

Quer deixar um recadinho? ♥