Sete Dias mais Jovem: Removedores de Maquiagem

Hey meninas!!! A manhã seguinte daquela balada incrível que perdemos horas nos arrumando e maquiando para ficarmos lindas, é simplesmente um terror!!! Olhamos para o espelho e damos de cara com um mega borrão embaixo dos olhos, a pele oleosa, os cílios colados e por aí vai. Resultado disso tudo…7 dias de beleza a menos, tipo aquelas coisas que dizem que se quebrar o espelho da 7 anos de azar??? É pior que quebrar espelho, vc envelhece a cada maquiagem não retidada, 7 dias. Entraram em pânico ou foi só eu? Fui na Sephora esse dias comprar maquiagem e a vendedora fez questão de me dizer: Olha não esquece de retirar a maquiagem antes de dormir, está comprovado envelhece 7 dias. Naquele momento ela me pareceu uma bruxa tentando roubar minha beleza hahahahahaha. Bom selecionei uns removedores para que vocês lembrem disso também!!!!

 

Post Removedores - usar 2

 

1-Asepxia: Adoroooo, o lenço além de remover a maquiagem, tira toda a oleosidade da pele desobstruindo os poros ( super indico).

2-M.A.C: Para as viciadas em produtos da M.A.C, podem comprar também é ótimo.

3-Océane: Esse é ótimo para andar na necessaire, é pequenininho, é bom e salva nos momentos de desespero ( tipo dormiu na casa da amiga e a amiga não tem hahahahaha)

4-Lancôme Bi-Facial: Adoroooo também. Sabe aquele rímel que você arranca os cílios mas não tira ele? Então, esse tira!!!

5-Nívea: Também é bom, mas não remove muito as maquiagem a prova d’água, mas deixa a pele limpinha e também é mais barato!

6-Sephora: Preciso indicar né, vai que a bruxa me tira 7 dias de beleza hahahahahaha, brincadeira… também é muitoooo bom e o preço é justo!

7-Clinique: Sou adpeta de todos os produtos da clinique, o remover é ótimo ( ah…o adstringente também hahahhaha)

 

 

Clique para se inscrever! →

Quer deixar um recadinho? ♥