Dicas de Penteados para o Natal

Hey meninas!!! No Natal ficamos sempre naquela loucura de ir cedo para o salão fazer o cabelo para 22:00 estarmos prontas!!! OI???? Nesse meio tempo, tentamos ficar como bonecas sem nem poder tirar aquela sonequinha para não marcar o cabelo né, então selecionei umas dicas que da para vcs fazerem em casa sem precisar ser horas antes e nem ficar dura como boneca para não bagunçar!

Esse penteado da Tatlor Swift é super fácil, não precisa estar com o cabelo escovado, bastar repartir para um dos lados e o acabamento para prender será feito com o próprio cabelo. Como ela tem franja e o cabelo repicado prendeu as laterais com grampos!

foto 4

 

Outra opção super fácil é o coque alto que inclusive eu amooooo! Vc pode ter o cabelo liso ou ondulado que vai ficar lindo do mesmo jeito. Faça um coque bem no topo da cabeça, para dar o acabamento use uma fita, no dia a dia pode ser apenas com elástico!

coque alto

 

Caso vc não tenha muita habilidade vc ainda pode usar de outros artifícios, como tiaras, fitas e até mesmo lenços, que também são super fofos e muito mais faceis de fazer hahahahaha!

82835226ME035_Samsung_The_R foto 5

 

 

 

 

Clique para se inscrever! →

Quer deixar um recadinho? ♥